Descanso - Uma importante decisão

O próprio Deus depois da obra prima da criação descansou (Gn.2:3), acredito que mostrando ao homem a importância do descanso.
Sempre ouvi dizer que o homem não é máquina, mais levei sempre na brincadeira, mais agora sei o quão verdadeira é esta afirmação. 
Aprendi nestes dias, que não descansamos quando podemos, mas sim, quando decidimos fazê-lo, pois tempo e condições dificilmente conseguimos ter.
O maior patrimônio de  um homem é sua família, a partir desta ideia correta e verdadeira, devemos sempre investir nela em quanto é tempo, pois ele (o tempo) não volta atrás.
Tenho observando o quanto damos valor nas revisões do carro, na reforma da casa, as vezes uma reciclagem na profissão, mas esquecemos de fazer tudo isto pela nossa família, que precisa de descanso, precisa de sossego, pois em todo tempo enfrenta todo tipo de situações conosco.
Eu amo minha família, esposa, filha, meus pais e meus irmãos de sangue e em Cristo. Tive 4 dias de lazer com minha família, estou muito feliz com o resultado. Minha família meu maior patrimônio, valeu a pena estes dias.
Desde agora e para sempre procurarei descansar e descansar aqueles que junto comigo tem caminhado nesta vida.

Pr. Júnior

Comentários