Pensamento do Dia - O que Deus pode fazer por mim Hoje?

Muitas vezes vivemos dias que nos sentimos cercados por todos os lados. Os problemas parecem que a cada momento estão chegado mais perto. O mostro começa a ficar cada vez mais assustador. A partir daí nossa fé é provada. E muitos de nós acabam afirmando, vou acabar aqui? Depois tudo que vive com Deus vou ser derrotado?
Neste momento o Espírito Santo age em nossa vida, trazendo uma mensagem doce da sua voz em nosso espírito. "Tudo está sobe o Meu controle. As ações e reações externas, basta uma palavra Minha e tudo pode mudar. Não posso dizer o mesmo do seu coração. Os problemas não são para te destruir, mais para te aproximar de mim. Sempre estou a lhe chamar atenção. Saiba disto? Posso mudar tudo hoje. Mas o seu coração só você pode decidir mudar. Eu estou sempre a bater. Sua decisão por Mim é respeitada.
Hoje o que quero é seu coração filhinho(a). 
O sua vida se torna bela quando seu interior é belo. E apenas o Espírito Santos pode fazer este tratamento.
Deus pode mudar sua vida. Toque, toque, toque, Ele está batendo deixe-o entrar.

Pr. Júnior

Bom dia

Comentários