O Senhor é o meu Pastor, será?

“O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” Sl. 23:1

Este versículo do salmo 23, acredito ser um dos mais conhecidos do meio cristão. Todos o cita em suas orações, baseando-se em uma promessa de Deus.
O que ninguém pode duvidar, neste versículo, que Deus, Ele é pastor que cuida das suas ovelhas e nada vai faltar a elas. Um pastor como Deus cuida, alimenta, protege. O que devemos tratar neste versículo é o seguinte: Será que somos ovelhas de Deus.
As ovelhas de Deus ouvem sua voz, o conhece e o obedece. João 10:3-5. A estás, o nosso Pastor (Deus) Ele não deixe faltar nada.
Talvez você que está lendo este devocional, não parou para pensar neste detalhe. Muitos não são supridos em suas necessidades, por que não são as ovelhas de Deus. Muitos parecem mais cabritos que pulam a cerca, querendo ficar distante do Pastor, que querem comer em pastos onde o nosso Pastor não é comprometido e nem alimenta.
Muitos são cabritos do diabo. No pasto do diabo, a prazeres carnais, prostituição, adultério, drogas, um banquete que sacia o corpo, mais mata o espírito, distanciando o homem de Deus
Você precisa ser ovelha para que nosso supremo Pastor possa suprir suas necessidades. Não adianta chama-lo de Pastor, mais não ouve a sua voz, não adiante chama-lo de Pastor, e não obedecê-lo, não adianta chama-lo de pastor e não se comprometer com Ele.
Mude sua vida, se entregue por completo a Jesus, Ele é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Não vai faltar o alimento.
Não vai faltar a alegria.
Não vai faltar a proteção.
Não vai faltar as bênçãos, etc...
Volte para o aprisco chamado “igreja” e o nosso pastor mudará a história da sua vida.

Bom dia.


Pastor Junior

Comentários