Uma Vergonha Nacional

Mt 26:42  E retirou-se outra vez para orar: "Meu Pai, se não for possível afastar de mim este cálice sem que eu o beba, faça-se a tua vontade"
Mt 27:35-37  Depois de o crucificarem, dividiram as roupas dele, tirando sortes. 36  E, sentando-se, vigiavam-no ali. 37  Por cima de sua cabeça colocaram por escrito a acusação feita contra ele: ESTE É JESUS, O REI DOS JUDEUS. 

Onde nos vamos chegar? O que será da nossa pátria Amada Brasil. 
Brasil de Esperança, que esperança?

A condição moral de um país não é medida pela sua riqueza, mais principalmente pelo respeito e educação. Naturalmente deveria começar da Sua liderança, e ser transmita ao povo de forma geral. Quando se falha na educação, respeito e na justiça o que vemos é desordem e caos.

Neste ultimo final de semana ocorreu em São Paulo, maior centro econômico do Brasil, aquilo, que podemos definir como vergonha nacional, Marcha LGBTs.
Uma pessoa pode se expressar com idéias, ponto de vista e conceitos a respeito de qualquer assunto e acontecimento. No caso dos Ativistas LGBTs, não é algo que faz parte da sua conduta moral. Quando o respeito ultrapassa os limites da conduta moral ética que vêm de autoridade máximo do universo "Deus". Enxovalhando o  Seu filho Jesus Cristo, que veio ao mundo e sofreu para salvar. Foi humilhado, oprimido e ferido até a morte para dar esperança e salvação as pessoas. Ser colocado em Cruz de enfeite, de brincadeira, em forma de vergonha.

O texto bíblico mostra o quanto foi difícil para Jesus assumir a cruz. Ele disse ao Pai " não for possível afastar de mim", Ele estava falando do quanto estava sofrendo. No versículo seguinte a palavra de Deus diz: "...o crucificarem...". Acredito não ser algo bonito, divertido, sem sentido ou apenas uma brincadeirinha. A bíblia diz em  que Ele Morreu pelo pecadores. "Romanos 5:8  Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores." Ele enfrentou a cruz para nos salvar, libertar, dar esperança, nos ensina o poder verdadeiro do amor.

Como a sociedade tem entendido o amor de Deus? A resposta é sem dúvida a seguinte: desrespeito, imoralidade, desamor, prostituição, lascívia, bebedeiras e tantas outras coisas que não tem nada haver com amor. Nunca se viu tantas famílias destruídas, tantos filhos sem pais, tanta incessibilidade entre os seres humanos como neste momento da história.

O governo através de alguns órgãos federais patrocinando a desmoralização nacional. Países como EUA e outros tem feito piadas dos nossos governantes e suas injustiças. Agora vemos homens e mulheres mudar sua natureza original por um sexo oposto. Deus nunca falhou na sua criação. Homem é homem, mulher é mulher, não existe segunda opção. O dia que um casal de homem ou mulheres tiverem a capacidades de juntos, sem ajuda da medicina ou ciência gerar uma vida a partir deles. Talvez possa até se justificar, do contrário, o bom senso seria, ficar quieto e respeitar o criador, e não tentar humilhá-lo. 

"Gl 6:7  Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá." Precisa ficar claro que de Deus ninguém zomba. Porque digo isto; para o próprio bem do pecador.

1- A palavra de Deus não muda. "Mateus 24:35  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão". 
2- Ele zela em cumpri-la. Jeremias 1:12  O Senhor me disse: "Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra se cumpra". 

Jesus é a ultima esperança para o homem. Não brinque com ELE. Porque?

Apocalipse 21:8  Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte"

Apocalipse 22:15  Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. 

Apocalipse 20:12  Vi também os mortos, grandes e pequenos, de pé diante do trono, e livros foram abertos. Outro livro foi aberto, o livro da vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que tinham feito, segundo o que estava registrado nos livros. 

Apocalipse 20:15  Se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo. 

Romanos 1:24-31  Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. 
25  Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. 
26  Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 
27  Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão
28  Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. 
29  Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, 
30  caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; 
31  são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.     

Todo pecador declarado receberá ira de Deus e também todos que aprovam as praticas pecaminosas.

Romanos 1:32  Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.  

Para encerrar entenda como Deus já provou sua ira para com as atitudes pecaminosas das pessoas no mundo.

1- Destruiu quase todas as vidas do planeta, salvos animais e mais 8 pessoas da família de Noé, o motivo.
Gênesis 6:5-7  O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal. Então o Senhor arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra; e isso cortou-lhe o coração. Disse o Senhor: "Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os animais grandes, os animais pequenos e as aves do céu. 

2- Sodoma e Gomorra foi destuída também. 

Gênesis 19:24-25  Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra. 25  Assim ele destruiu aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes das cidades e a vegetação. 

Cuidado agora será purificado pelo fogo. "2Pe 3:12  esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor.

Conclusão

Arrepende-te enquanto há tempo. Não brinque com Deus, nem com as coisas de Deus. Seja um grande homem, seja uma grande mulher e não uma metamorfose ambulante. Lembre-se o que Deus fez perfeito, o diabo descaracteriza, pelo pecado. Todo ser humano é, deve ser respeitado, mas a sua imoralidade e desrespeito, deve ser confrontada com a verdade. Pois João 8:32  diz "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

Amamos as pessoas, não amamos, nem concordamos com o pecado. Me orgulho de Ser cristão. Me entristeço de viver em um país de pessoas que se vendem, por não terem a capacidade de amar e pensar. Que se corrompem por dinheiro. Que valoriza tão pouco a sua vida, que usa o corpo para mostrar quem é, como moeda de troca e por não ter a capacidade de influenciar pela inteligência e educação. 

Governantes, despertem.
Nação brasileira, se valorize.
Pais, eduque seus filhos.
Filhos, a falta de honra tem tirado sua vida precocemente.
Igreja do Senhor Jesus, pregue o evangelho e não se corrompa.

Apocalipse 22:11-12  Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se". "Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. 

Pr Junior

Comentários